Como é o suporte técnico da Vipcom ?

Como é o suporte técnico da Vipcom ?

Hoje em dia, com a febre que tomou conta da Internet brasileira, temos recebido bastante clientes com dúvidas a respeito de como montar  um site de compra coletiva . O entusiasmo é justificável, uma vez que o modelo de negócio é altamente interessante e lucrativo e já faz sucesso a muito tempo nos Estados Unidos. Os caminhos para a criação desses sites não são desconhecidos, mas as ferramentas acessórias para a criação de um site de compra coletiva as vezes são colocadas em segundo plano, comprometendo o desempenho do negócio.

 

Um site de compra coletiva é muito mais que um sistema

Se você reparar bem, os sites de compras coletivas tem a mesma aparência básica. Existem dois motivos para isso. O primeiro é que em termos de design e usabilidade é essa a formatação que deu certo. O segundo é que os scripts – programas – que geram estes sites já estão prontos e a venda no mercado. Para os que desejam se aventurar, existe também um curso, onde você mesmo possa fazer o seu sistema. Para se ter um sistema desse pronto, começando do zero, pode durar de 6 a 12 meses.  No mercado você encontra sistemas de até R$ 10.000, porém como nosso foco é o e-commerce, conseguimos diminuir esse valor pois a equipe de desenvolvimento de sites de compra coletiva Vipcom já tem as plataformas prontas pra você iniciar as suas vendas em menos de 2 horas. Por que plataformas ? Porque temos vários tipos de sistemas pra fornecer a você. Cada um com as suas peculiaridades, porém completos e irá satisfazer todas as regras de negócio que esse projeto necessita.
 

Não quero fazer curso, nem reinventar a roda. Tenho pressa.

Para você que precisa do seu site de compra coletiva o mais rápido possível, então o ideal realmente é comprar um sistema pronto. Os nossos sistemas já estão no mercado desde quando esse tipo de venda iniciou no Brasil. De lá pra cá, foram muitos testes, muita evolução do sistema, demandas dos clientes, dezenas de  sugestões que recebemos diariamente afim de estar evoluindo nossos sistemas com a demanda do mercado e novos conceitos do negócio. São quase 5000 clientes usando nossos sistemas em todo o mundo.
 

Qual é o suporte da equipe Vipcom? Como serei amparado ?

Temos uma responsabilidade muito grande com nossos clientes. Por isso em nenhum momento deixamos de dar o devido suporte, seja ele funcional ou operacional.
Comprando o sistema conosco, você tem direito a todo um suporte operacional, temos uma equipe qualificada exatamente para isso. Com atendimento em 3 canais:  Direct Talk, Tickets de Solicitação e E-mail. Hoje já são mais de 10.000 tickets respondidos.  Por motivo de segurança e controle das informações, todo o suporte pós venda é feito somente via tickets de solicitação.

Temos um canal no youtube que contém muitos vídeos de ajuda feitos por nossos analistas e sempre estamos atualizando nossos vídeos. Acesse http://www.youtube.com/user/suportevipcom
 

Comprei o sistema e agora ?

Com certeza se você já comprou nosso sistema e se já passou mais de 2 horas, então neste momento, o seu sistema já deve estar instalado e configurado por nossa equipe no seu domínio, porém ainda não irá funcionar.  Após isso, você deve alterar o DNS  de seu domínio na empresa onde comprou o domínio. Feito isso, deverá aguardar o tempo de propagação para que você comece a ver o seu site em pleno funcionamento. Este tempo de propagação pode demorar entre 4 a 24 horas.  Você não se preocupa com nada. Iremos fazer todo o trabalho desde a configuração de sua hospedagem em nossos servidores até a devida instalação e configuração do seu sistema. No ato da aprovação do pagamento, você recebe em seu email todos os dados de acesso a hospedagem e os dados de acesso a administração do sistema.   Se você comprou sem hospedagem, o link para download será enviado em seu email em até 12 horas.

 

Como divulgo minhas ofertas?

Um outro ponto a ser abordado pelo empreendedor que deseja criar um site de compras coletivas é a questão da divulgação. O grande diferencial está nas ações de marketing digital que serão implementadas na divulgação das promoções oferecidas pelo site. O email marketing tem papel fundamental nesse tipo de negócio, já que é a forma mais imediata de comunicação com os compradores em potencial. Para conseguir a eficiência nesta área, o ideal é a contratação de um bom serviço de disparo e o treinamento de um colaborador para a administração da base de dados e composição do mailing de forma a não ser excluído ou bloqueado automaticamente pelos sistemas anti-spam dos provedores.  
 
A segunda ação tem como palco as redes sociais e o marketing nas mídias sociais. As mídias sociais tem a “cara” das compras coletivas. São ágeis e frequentadas por pessoas em busca de informações. Uma equipe bem treinada nesta área é fundamental, mesmo que você contrate uma agência para cuidar dessa parte. O monitoramento das ações nas mídias sociais é uma ferramenta fundamental para a tomada de decisões neste mercado. A web análise também desempenha um papel fundamental, já que é através dela que se pode identificar o padrão de comportamento do seu público alvo. As informações fornecidas por ferramentas como o Google Analytics podem ajudar na tomada de decisões como, por exemplo, a determinação de novos mercados a serem abordados.
 
A terceira ação tem como palco as ferramentas de busca como GoogleYahooBing. O marketing de busca tem um papel importantíssimo no sucesso de um projeto nessa área o marketing deverá contar também com ações que envolvam links patrocinados.


1 mensagem

  1. ugo

    Quero criar um site de compras coletivas, tenho 100.000.00 (cem mil real) para investir, tenho duvidas, gostaria de mais informacões!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *